contato@amborela.com.br   11 3817-5441

Spray Ambiental Revitalizante



Revitalizante

Florais de Bach e óleos essênciais que despertam a alegria e bem estar. Tratam estados de desânimo, tristeza e depressão, falta de motivação e de energia no dia a dia, cansaço, exaustão, apatias. É um tônico emocional.

DESPERTA: Disposição física e mental, ânimo, entusiasmo, alegria, esperança e otimismo.


INDICAÇÃO: Depressão, tristeza, desânimo, falta de motivação e de energia, cansaço físico e mental.


COMPOSIÇÃO: Solução alcoólica a 30%, água, óleos essenciais e florais de Bach:


Óleos essenciais:

Alecrim (Rosmarinus officinalis) - estimula a oxigenação do organismo e melhora a disposição física e mental. Promove a concentração e a criatividade.
Laranja (Citrus Sinensis) - Equilibrante e Revigorante. Age sobre o esgotamento físico e mental. Purifica o ambiente e equilibra as emoções. Promove alegria e motivação.
Hortelã (Mentha Piperita) - Estimula o cérebro e clareia o pensamento.


Florais de Bach:

Olive - Trata a falta de energia vital, recarrega e resgata as forças pra enfrentarmos momentos de grande demanda energética.
Walnut - Traz proteção frenta ás influencias externas do presente e do passado. Para pessoas que têm dificuldade perante ás mudanças e sofrem por influências externas
Mimulus - Traz coragem para sermos nós mesmos, para enfrentarmos o que tememos, espontaneidade para ser quem somos.
Sweet chestnut - traz luz e discernimento para entendermos o porque do sofrimento que estamos passando.


MODO DE USAR: Pulverizar nos ambientes a serem tratados. Casas, consultórios, escritórios, dentro de carros. Principalmente nos cantos e superfícies inertes, evitando contato com os olhos (caso aconteça, enxague com água em abundância).


PRECAUÇÕES: Não ingerir. Manter o produto abrigado da luz, em local seco e arejado. Em caso de ingestão acidental procurar um médico. Produto inflamável. Manter afastado do fogo e calor. Produto inflamável.


“ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO E NÃO SUBSTITUI OS MEDICAMENTOS ALOPÁTICOS. CONSULTE SEMPRE SEU MÉDICO.”


Voltar